Fraldinha na Coca Cola Zero – Dukan Ataque

Fraldinha na Coca Cola Zero – Dukan Ataque

A fraldinha marinada na Coca Cola Zero é uma ótima receita para a fase ataque da Dieta Dukan, pois poderá ser consumida tanto no almoço, quanto na janta. No caso da janta, indicamos que ela seja antes das 20h, para que o seu organismo tenha tempo de processar a refeição.

A fraldinha marinada na Coca Cola é ótima pois fica molinha e suculenta. Não tem muito segredo esta receita, o preparo e cozimento dela leva cerca de 45 minutos, e rende cinco boas porções. Quem está sem ideias de “mistura” pode preparar essa novidade e experimentar o sabor único que a Coca, proporciona a carne.

fraldinha na coca cola zero dukan ataque

Fraldinha na Coca Cola Zero – Dukan Ataque

Ingredientes:
Uma peça de fraldinha de aproximadamente 1kg a 1,5kg
800ml de Coca-Cola Zero
Dez cebolas pequenas (aquelas em conserva)
Temperos e sal a gosto

Modo de preparo:
Em uma tigela coloque a sua peça de fraldinha e tempere ao seu gosto com sal e outros que você ache importante.
Coloque a carne dentro de um saco plástico resistente, as cebolinhas e complete com Coca Cola Zero até que toda a carne esteja envolvida. Depois amarre e coloque dentro da geladeira por duas horas, de preferência dentro de uma bacia ou travessa, para caso o liquido vaze.

Depois coloque a fraldinha em uma panela de pressão sem o líquido, deixe dourar todos os lados, selando a carne e por último acrescente a Coca Cola Zero novamente a panela, com 200ml de água até que cubra a carne e deixe cozinhar por 35 minutos.

Está pronto para servir.

Confira também nossas outras Receitas da Fase Ataque.

Publicado em 16/10/2014

Categorias: Receitas

Conteúdo exclusivo no seu email

Cadastre-se para receber nosso conteúdo exclusivo