Atividades de 12 minutos mudam sua vida

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Com o Storm12, você não precisa sair de casa, você só precisa fazer 12 minutos de atividades por dia para se manter em forma. Sobrou alguma desculpa?

O personal trainer Giulliano Esperança criou o método Storm12, que é uma série de atividades que podem ser feitas em casa em apenas 12 minutos para garantir uma melhor condição física. Preguiça e falta de tempo não são acusações válidas para fugir dessa atividade, ha ha!

“Se eu lhe perguntar: ‘Você tem tempo para treinar e se exercitar regularmente?’ E você me disser que não tem tempo, já temos a vantagem de usar um plano de treinamento de 12 minutos. Antes discutindo qual é. Irá produzir O tempo de treinamento ideal para o resultado é o treinamento regular. Existem muitas discussões sobre o tempo que devemos gastar em cursos de treinamento, mas o mais importante é ter um plano de exercícios regulares. A vantagem é que sobra mais tempo para as tarefas domésticas. Se você treina 12 minutos e consegue o mesmo resultado, por que treina 1 hora? Se você tem 1 hora livre e gosta de treinar mais tempo, perfeito, vá . Agora, se você não tem 1 hora e 12 minutos, você pode mudar sua vida “, disse o especialista.

Giulliano também contou aos proponentes desse método o que eles encontraram na sala de aula. “Exercício de peso próprio, exercício 6 vezes por semana, exercício de acordo com a ordem planejada. Segunda e terça-feira, exercícios leves e moderados, com foco na propriocepção e músculos centrais das nádegas. Quarto, com foco em exercícios mais fortes dos membros inferiores. Quinta-feira, Foco nos membros superiores, core, exercícios aeróbicos e memórias de pernas. Sexta-feira, pernas, membros superiores, core e exercícios aeróbicos, exercícios mais intensos. Sábado, complemente uma semana de treinamento, você pode se concentrar na coluna e postura Cursos, como o treinamento de reabilitação , são bons para o sistema imunológico “, revisou.

É claro que aqueles que planejam perder peso por meio de 12 minutos de atividade terão problemas. “A chave para o sucesso de qualquer estratégia que enfoque a perda de peso é considerar a sustentabilidade. É um grande erro considerar o consumo de calorias durante o exercício, porque o que faz você perder peso é um estilo de vida que inclui treinamento, hábitos nutricionais saudáveis ​​e hábitos saudáveis , ter um sono reparador, estresse e ansiedade em uma área controlada. Isso não é para mais treinamento, mas para um melhor treinamento. Considere a perda de peso a longo prazo, porque nenhuma atividade pode superar o metabolismo de repouso. Em repouso., Nossa principal fonte é a gordura, porque desde que não cometa erros na gestão da dieta, os exercícios têm a função de estimular a um nível superior o metabolismo de repouso, ou seja, não se trata apenas de um problema alimentar, nem apenas de exercício. É uma combinação dos dois, sempre juntos ”, comenta.

E pra quem é?

“Qualquer pessoa pode realizar o Storm12 porque é essencial para manter todos fisicamente ativos. Como a pesquisa viu, hoje temos mais evidências e evidências concretas sobre o corpo, metabolismo e benefícios imunológicos do exercício seguro do que nunca. O tratamento e a prevenção da Covid também são benéfico. Em nossa realidade, temos alunos de 80 anos, pessoas em tratamento contra o câncer, pessoas obesas e pessoas com capacidade atlética ”, declarou.

Por fim, o personal trainer disse que a atividade de 12 minutos tem vários graus de intensidade. “A intensidade do exercício pode ser ajustada de 0 a 100%. Essa é a mágica do treinamento, pois cada um ajusta a intensidade de acordo com seu próprio estado, para que ele possa atender as condições físicas de pessoas sem condições físicas, mas também atender as físicas condições de excelentes pessoas. ”, concluiu.

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