Rabanada Dukan

Rabanada Dukan

Com a chegada das festas do fim de ano, as mesas ficam fartas e cheias de delicias, entre essas maravilhosas receitas está a rabanada, uma sobremesa feita com pão, leite, leite condensado, açúcar e canela. Mas quem está realizando uma dieta deve se privar de algo assim, principalmente quem está fazendo a dieta dukan para emagrecer.

Por isso hoje, nós do Dietaemagrece fomos atrás de uma receita de rabanada com ingredientes permitidos na dukan, e não é que encontramos? Além disto a receita de rabanada dukan, poderá ser consumida já na fase ataque, ou seja, todos poderão se deliciar e curtir esta iguaria agora nas festas de natal, réveillon e durante todo o ano.

A receita fica pronta em 30 minutos e os ingredientes abaixo irão render 8 rabanadas.

Aprenda como fazer Pão Dukan.

Fácil

1

Ingredientes

  • 1/2 Pão Dukan (receita no post acima)
  • 100 ml Leite desnatado
  • 1 ovo
  • a gosto adoçante e canela em pó

  Modo de preparo

  1. Fatie todo o pão dukan em pedaços de 1cm na horizontal. Coloque o ovo em uma tigela e mexa bem até que a gema e a clara fiquem completamente misturadas.
  2. Em outra tigela coloque o leite e reserve. Pré aqueça uma frigideira anti aderente e então molhe o pedaço de pão no leite e em seguida no ovo. Depois coloque na frigideira. Doure ambos os lados. Coloque as rabanadas em um prato e polvilhe canela e adoçante em pó a gosto.

Publicado em 26/12/2014

Categorias: Dieta DukanReceitas

Conteúdo exclusivo no seu email

Cadastre-se para receber nosso conteúdo exclusivo