Veja como incentivar mulheres acima de anos para fazer esportes

/

 

Na ausência de exercícios, a falta e a falta de exercícios afetam mais as mulheres do que os homens? Dos quais 66,6%. Os dados são do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mas essa é a realidade que a influenciadora
Ceres Azevedo, de 61 anos, tenta mudar. Por meio da produção de conteúdo para mais de 50 públicos, ela considera a prática de exercícios físicos um fator de saúde e autoconsciência.

-Alimentação e exercícios são as principais prioridades na minha vida porque são a base da minha saúde e bem-estar – para garantir que pessoas influentes comecem a buscar melhorias em seu estilo de vida após descobrirem a doença autoimune, a espondilite anquilosante.

-Pessoas que nunca desenvolveram esse tipo de autocuidado em suas vidas, muitas vezes acreditam que não podem mais atingir esse estado de saúde física e mental. Quando passo por todas as experiências e trabalhos diários, minha mensagem é que é preciso reviver o lado que adormeceu por causa da crença na idade e começar a desenvolver nossos corpos ”, disse.

Ao adotar uma rotina mais suave para o corpo, ela garante que os benefícios sejam maior produtividade, menos estresse e menos cansaço, o que também abre portas para outras formas de se descobrir.

-Isso é um efeito em cadeia, você se entende, se cuida, se valoriza e começa a ver as coisas, as oportunidades e a beleza à medida que envelhece

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :