Você quer se parecer com a Kim Kardashian, então veja aqui quais exercícios ela faz para tonificar seus glúteos

/

Já sabemos que Kim Kardashian é uma mulher que se fez sozinha, em todos os sentidos desse conceito. Para ter um dos corpos mais invejáveis, ela deve trabalhar duro. A empresária e estrela de TV segue uma dieta saudável e é vegetariana desde abril do ano passado. Mas o mais importante, abdômen reto, cintura fina e pernas tonificadas são o resultado de um programa de treinamento bem planejado e de muita dedicação.

Kim tem dois treinadores pessoais diferentes. Ela geralmente treina 6 dias por semana durante 90 minutos de cada vez e combina exercícios de força com treinamento intervalado de alta intensidade. Além disso, como ela mencionou em várias entrevistas, ela costuma se exercitar às seis da manhã. Antes de começar um dia árduo de trabalho, é cedo e você encontrará o melhor momento para se exercitar.

De acordo com alguns especialistas, treinar nesta hora do dia é mais fácil para manter a consistência, aumentar a energia e aliviar a dor e pressão.

Além disso, um estudo no International Journal of Obesity mostra que o treinamento antes do meio-dia pode ajudar a queimar mais gordura. A explicação dos pesquisadores é que, quando treinamos pela manhã, ficamos mais ativos pelo resto do dia, consumimos mais energia e reduzimos o apetite.

Mais importante ainda, seu exercício se concentra no condicionamento para fortalecer, enrijecer e queimar gordura. Para tanto, ela costuma fazer treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT), que é um treinamento de alta intensidade, em velocidade total ou velocidade total, com exercícios de baixa intensidade ou repouso absoluto entre eles.

É adequado para diferentes atividades, como bicicletas, esteiras, treinamento de suspensão, etc. Obviamente, no treinamento HIIT, ele se concentra em cursos de 45 minutos ou 1 hora, e esses minutos são totalmente utilizados.

 

Um de seus exercícios mais repetidos é o uso de bolas sólidas e pesos de mão, que ela usa para treinamento de força, combinados com agachamentos e passos para modelar a parte inferior do corpo.

Também adequado para bandas de resistência elástica e bolas bosu. É basicamente uma bola de fitness de fundo chato, muito indicada para exercitar as nádegas, fortalecer e modelar as pernas. Este acessório tem diversos tamanhos e uma ampla gama de preços.

De acordo com a treinadora Amanda Lee, existem alguns esportes que a estrela de Keep Up with the Kardashians não apóia, como o Bobby Jump e o Box Jump, que são os dois esportes mais distintos do CrossFit.

Por outro lado, ela prefere o agachamento com banda elástica, combinações de passos de peso, agachamento com salto, exercícios para as pernas, como quatro mãos ou agachamento, e exercícios que exercitem a parte externa das coxas.

 

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :