Antes e depois de celebridades que emagreceram

Antes e depois de celebridades que emagreceram

Emagrecer não é uma tarefa fácil (mas também não é impossível né?), e até mesmo os famosos que vivem da imagem e aparência sofrem com o excesso de peso e as dificuldades para emagrecer. Aí você vem e me fala “ai, mas Bianca, é fácil perder peso sendo famoso e rico”. Não é não amiguinhos! Perder peso requer muita força de vontade e dedicação, claro que ter dinheiro para investir em bons nutricionistas, academias e personais ajuda muito, mas se a pessoa não tiver disposição a coisa não vai pra frente, tanto que vários famosos sofrem com efeito sanfona, e se dinheiro fosse a solução pra perda de peso, gente rica nem engordava pra começo de conversa, não é mesmo? Então, usem essas imagens de pessoas famosas que são gente como a gente de inspiração.

Todos nós passamos por momentos ruins, problemas de saúde e má alimentação, a diferença entre quem consegue chegar lá e quem não consegue é: tentar e persistir. Tudo começa com um pontapé inicial, canso de ler aqui nos comentários do site, ou do Grupo no Facebook as seguintes frases: “queria muito começar, mas só de pensar em ficar sem comer doce desisto”, “quero muito emagrecer, mas não consigo ficar sem comer besteira” ou a mais famosa, “queria muito emagrecer, mas eu não consigo”. Deu pra perceber que ninguém tentou né, já saem falando de cara que não vai tentar porque isso ou aquilo.

Tem que ter paciência? Tem! Exige tempo e dedicação? Sim e muita. Mas tudo que fazemos na vida exige tudo isso, trabalho, cuidar da casa, cuidar dos filhos, tudo na vida exige dedicação, inclusive a dieta. Então porque você consegue fazer tudo na vida, menos começar uma simples dieta? Por falta de tentar! Quando precisamos fazer algo, como trabalhar para ganhar dinheiro e pagar as contas, nem cogitamos a possibilidade de desistir ou deixar pra lá, porque é essencial para vivermos, já a dieta, você sempre pode adiar, e vai adiando, até chegar num ponto que perdeu o controle e se desespera dizendo que não consegue, ou que tem medo de tentar. Então, usem essas fotos como motivação e bora começar uma nova vida com foco no objetivo de ser mais saudável? Vamos!

PS. Não encarem nada que falo como crítica negativa, sempre uso alguns exemplos aqui com mensagens que me mandam, a idéia não é ofender nem denegrir as pessoas, e sim, mostrar que não é tão difícil assim como as pessoas pensam, mostrar onde estão os erros para que todos possam acertar 😉

 

Um mega beijo e sucesso e saúde para todos.

Publicado em 12/08/2015

Categorias: Antes e depois

Conteúdo exclusivo no seu email

Cadastre-se para receber nosso conteúdo exclusivo